Polícia

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto no interior com 2 tiros na cabeça em RO

Vítima estava em frente a um bar de Nova Brasilândia D’Oeste quando foi atingida pelos disparos. Polícia Civil investiga o caso.

Um auxiliar de serviços gerais, de 40 anos, foi morto na tarde da última sexta-feira (8) com dois tiros na cabeça. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica e estava em frente a um bar de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), município da Zona da Mata, quando foi atingida pelos disparos. Ninguém soube contar à Polícia Militar (PM) local como o crime aconteceu.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que no local havia ocorrido um homicídio. Acompanhados de uma técnica de enfermagem do hospital local, eles seguiram ao endereço informado na denúncia e, já na região, confirmaram que havia uma vítima de disparos de arma de fogo sem sinais vitais. O local foi isolado e a equipe da perícia técnica foi acionada.

Após examinarem o corpo, a perícia concluiu que a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. O calibre do revólver não identificado. A vítima usava tornozeleira eletrônica.

Ninguém foi preso pelo crime. A ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste, que segue investigando o caso.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios