DestaquePolícia

Homem tem casa invadida e é agredido a pauladas na zona Leste

Conforme à Polícia, o homem estava em casa assistindo novela, quando os suspeitos com um pedaço de madeira arrombaram a porta e invadiram o imóvel.

PORTO VELHO, RO – Na noite dessa quinta-feira (07), um homem de 56 anos foi espancado a pauladas ao ter sua casa invadida na linha Afonso Brasil, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, região Leste da capital.

De acordo com o que foi relatado à Polícia, a vítima estava em casa assistindo televisão quando foi surpreendida por dois suspeitos, que arrombaram a porta e invadiram o imóvel. Além disso, o homem disse que conhece os invasores e que eles são moradores do mesmo bairro e ao tentar se defender foi espancado com várias pauladas. Ele ficou com um corte na cabeça e foi socorrido para a UPA e os dois autores do crime foram detidos.

A dupla identificada como, João Vitor M. S.,19, e um adolescente de 17 anos, roubou apenas o celular da vítima e fugiu. Contudo, os dois acabaram sendo detidos por uma equipe da PM que patrulhava pelas imediações. O aparelho celular roubado não foi encontrado e a dupla alegou ter passado para um terceiro comparsa que ficou encarregado de vendê-lo. Todavia, este não foi localizado.

A vítima teve de ser medicada na UPA e os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes.