NotíciasTrânsito

PRF alerta para buracos na BR-364 em Porto Velho e Ariquemes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, fez um alerta neste sábado (20), sobre a existência de dois pontos de erosão na pista de rolamento da BR-364, que demandam atenção dos motoristas.

Em Ariquemes, no KM 523, cerca de 4 quilômetros após o posto da PRF, para quem segue sentido Porto Velho, foi registrado um ponto de erosão próximo a ponte.

A equipe técnica do DNIT foi acionada para avaliação dos impactos e demais providências. As guarnições policiais fazem a segurança do local, por meio de uma Operação PARE/SIGA, fato que ocasiona diminuição no fluxo de veículos, porém, é bom reforçar que *NÃO HÁ* interrupção total do trânsito.

Já em Porto Velho, no KM 714, pouco depois do trevo do Roque, pista sentido Rio Branco/AC, um buraco na pista obriga os motoristas a utilizarem a via lateral, interrompendo parcialmente o fluxo de trânsito.

De maneira similar ao ocorrido em Ariquemes, os técnicos do DNIT foram acionados para avaliação técnica e providências. O local está sinalizado, gerando apenas a *necessidade de diminuição de velocidade na região do incidente*.

Para informações atualizadas sobre as localidades citadas, acessem o Twitter da PRF em Rondônia, que será atualizado assim que houver novidades ou alterações relevantes.

PRF alerta para buracos na BR-364 em Porto Velho e Ariquemes

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios