BrasilNotíciasTrânsito

GRAVE: Viatura da Polícia Militar bate em carreta e deixa militares gravemente feridos

Dois policiais militares ficaram gravemente feridos e foram identificados como o tenente F. Neto e cabo Adriano, que colidiram de frente com o caminhão e a viatura teve a sua parte dianteira completamente destruída no violento impacto

Uma viatura da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) colidiu violentamente com uma carreta da Empresa Larifo Transportes Ltda, por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira, na rodovia BR-319.

Dois policiais militares ficaram gravemente feridos e foram identificados como o tenente F. Neto e cabo Adriano, que colidiram de frente com o caminhão e a viatura teve a sua parte dianteira completamente destruída no violento impacto.

As causas do violento acidente ainda estão sendo apuradas e de acordo com informação da 7ª Cicom, divulgadas a poucos instantes, o oficial e o cabo feridos com gravidade, foram encaminhados ao Hospital Dr. João Lúcio Pereira.

Agentes de trânsito do Manaustrans e equipes de policiais militares estão no local do acidente para evitar engarrafamentos de veículos na avenida Mário Andreazza.

GRAVE: Viatura da Polícia Militar bate em carreta e deixa militares gravemente feridos

Fonte
CM7
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios