MundoTrânsito

Menino morre em acidente de carro causado por ‘aranha’

A mãe, que dirigia o carro, justificou a colisão com o fato de ter pousado uma aranha em sua mão

Um menino de 11 anos morreu no País de Gales depois de o carro onde seguia a caminho da escola ter batido em outro veículo. A motorista, mãe da criança, contou que entrou na contra-mão de uma avenida durante um “período significativo de tempo” e que bateu em outro carro por causa de uma aranha.

O caso foi parar na justiça e no relatório policial consta que a mulher justificou o acidente com o fato de uma aranha ter parado em sua mão esquerda, situação que deixou a filha de oito anos, que também estava no carro, assustada.

O acidente, segundo a sua versão, aconteceu momentos antes desse episódio em que tentava acalmar a menina.

Após a colisão, o rapaz que sofreu ferimentos graves, foi transportado de helicóptero para  o hospital, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Um relatório forense sobre o acidente concluiu que todas as pessoas envolvidas usavam cinto de segurança, que as condições da estrada eram boas no momento do acidente e que nenhum dos carros envolvidos tinha defeitos. Apurou-se também que a motorista não estava sob o efeito do álcool ou drogas.

No entanto, a explicação dada pela mulher não convenceu as autoridades que acreditam que esta, se não tivesse distraída, se tivesse concentrada na estrada, teria tido tempo para evitar o trágico acidente. Apesar disso, não será feita nenhuma acusação relacionada com o acidente.

Fonte
NOTÍCIAS AO MINUTO

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios