DestaqueNotíciasPolícia

Adolescente é estuprada por padrasto e agredida pela mãe

CANDEIAS DO JAMARI RO – A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (20), em uma residência localizada em Candeias do Jamari, um homem de 18 anos, acusado de estuprar a afilhada; e uma mulher de 36 anos, mãe da vítima, por agredir a própria filha, uma adolescente de 13 anos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, quando os policiais chegaram no local, o suspeito estava detido pelos familiares da vítima. A adolescente relatou que o padrasto pediu para ela pegar um isqueiro e levar para ele nos fundos do quintal da casa onde moravam, onde a agarrou a força, tampou a boca dela, e pegou em suas partes intimas.

Com a demora do retorno da filha, a mãe foi verificar o que estava acontecendo e acabou flagrado a situação, entrando em luta corporal com o tarado e agredindo agredindo a filha, julgando que havia consentimento da adolescente no ato.

O homem recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e a mulher por lesão corporal contra a filha. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia.

Fonte
Rondonoticias