DestaqueNotíciasPolícia

HOSPITALIZADO: Foragido é amarrado e espancado após tentativa de roubo a residência

O comparsa dele escapou

Populares espancaram na noite de segunda-feira (17) o foragido da Justiça Ricardo C. R., 30, acusado de tentativa de roubo a residência, na Rua Hugo Ferreira, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho (RO).  O comparsa dele fugiu.

Conforme a polícia, a dupla armada com uma faca e um esperto de assar carne invadiu a casa e começou a tentar arrombar as portas e as janelas, causando destruição. O morador dentro da residência passou a gritar por ajuda, mas a dupla ainda quebrou a trava da moto da vítima que estava na varanda e como não conseguiu praticar o roubo saiu levando apenas um capacete.

Porém, na Rua Magno Arsolino, Ricardo foi alcançado por populares e surrado com socos e pauladas na cabeça. Ele foi amarrado até a chegada da Polícia Militar, que solicitou o Samu para socorrê-lo ao hospital João Paulo II.

O comparsa dele, vulgo “Zoião’, conseguiu fugir. Após receber alta médica, Ricardo foi apresentado na Central de Flagrantes. Foi verificado que ele estava foragido do presídio Ênio Pinheiro.

Tags
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios