NotíciasTrânsito

Motociclista bate em moto, e é atropelado enquanto aguardava socorro

PORTO VELHO – RO – Um acidente entre duas motocicletas, até então de pequenas proporções,  terminou com o atropelamento e morte de um dos condutores identificado como TarcIso Augusto Viana, de 28 anos quando aguardava a chegada do SAMU. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (28), na Avenida Guaporé, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, Tarciso estava conduzindo uma motocicleta e teria batido em uma outra moto, ficando lesionado e caído no meio da via. Duas mulheres que trafegavam em um carro, pararam para ajuda-lo até a chegada do SAMU também foram atropeladas e ficaram  bastante lesionadas.

Consta ainda da ocorrência que, em vista da escuridão, populares usaram algumas motos para sinalizar a avenida  e que as mulheres que se solidarizavam com a vítima, focaram com seus carros e populares retiraram as motos da via.

Nesse momento, o caminhão baú que seguia pela Guaporé não percebeu a aglomeração e acabou atropelando todos que estavam no meio da rua, atingido as duas mulheres e atropelando o homem que morreu na hora, apesar do esforço dos paramédicos em tentar reanimá-lo.

Rapidamente várias ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia.

O corpo da vítima fatal foi levado pelo rabecão e as vítimas, foram encaminhadas para atendimento médico.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios