NotíciasPolícia

DJ é preso com drogas ao desembarcar no Aeroporto de Porto Velho

Abordagem aconteceu na última sexta-feira (24). Suspeito, de 29 anos, confessou à polícia ser o responsável pelos entorpecentes.

Um homem, de 29 anos, foi preso ao desembarcar no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, com porções de droga. A prisão aconteceu na última sexta-feira (24), após investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil.

Conforme a polícia, no ano passado, uma denúncia apontou que o DJ traficava drogas na capital. Uma investigação foi iniciada e comprovou a prática de tráfico pelo homem.

Em 2019, ainda segundo a polícia, ele se mudou para o interior de São Paulo, o que dificultou as investigações. Porém, uma nova denúncia apontou que o suspeito voltaria para Rondônia nesta semana.

Os investigadores do Denarc, então, desconfiaram que ele poderia carregar a droga do tipo haxixe na bagagem e foram até o aeroporto para abordá-lo no desembarque. A ação aconteceu na manhã de sexta-feira.

Após a abordagem, o suspeito e a namorada foram levados até a Delegacia de Narcóticos para revista.

Na bagagem do DJ foram encontradas cerca de 70 gramas da droga haxixe, além de skunk , dinheiro e uma quantidade elevada de tabaco.

Ainda de acordo com a polícia, nenhum objeto ilícito foi encontrado com a namorada do DJ e, como ele confessou ser o dono da droga, ela foi liberada. O homem foi preso por tráfico de drogas.