NotíciasPolícia

Jovem é presa após ameaçar avó, tentar agredir padrasto e xingar policiais em RO

Caso aconteceu em uma residência do bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Namorado da suspeita tentou impedir ação da polícia e também foi preso.

Uma jovem de 18 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (17) após tentar esfaquear o namorado da mãe, causar danos a um imóvel e ameaçar policiais. O caso aconteceu no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada em uma residência localizada na rua Teresa Amélia para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local, uma idosa de 63 anos informou que a neta estava alterada dentro da casa.

No interior do imóvel, a suspeita começou a xingar os policiais militares, e em uma tentativa de diálogo, a jovem se armou com uma faca e tentou matar o namorado da mãe.

Os policiais precisaram imobilizar a suspeita, que ainda quebrou uma janela da casa com socos e chutes. O namorado da jovem, de 20 anos, tentou dificultar o trabalho dos agentes para que a suspeita não fosse detida, e também foi preso.

A avó da jovem informou que sempre recebe ameaças de morte da neta, e que a situação piorou quando o namorado da suspeita, que é usuário de entorpecentes, foi morar na casa.

Os conduzidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o boletim da ocorrência foi registrado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios