DestaqueNotíciasPolícia

Após sair de festa, mulher é espancada ao negar mostrar mensagens para marido

Quando voltaram para casa o suspeito com ciúmes pediu que a esposa e a amiga dela entregassem os celulares para ele ver as mensagens no aplicativo WhatsApp.

O espancamento motivado por ciúmes ocorreu na madrugada deste sábado (04) em uma residência localizada no bairro JK, região Leste de Porto Velho (RO). Uma jovem de 24 anos foi severamente agredida pelo marido, Fábio J., que fugiu depois do crime.

A vítima contou que estava em uma festa com o marido e uma amiga dela. Quando voltaram para casa o suspeito com ciúmes pediu que a esposa e a amiga dela entregassem os celulares para ele ver as mensagens no aplicativo WhatsApp.

Como ambas se recusaram, ele trancou a amiga da vítima no quarto e começou a espancar a esposa com socos, puxões de cabelo e chutes. A jovem só parou de apanhar no momento em que pulou pela janela e pediu ajuda de vizinhos.

O suspeito entrou no carro dele e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios