NotíciasPolícia

PM estoura boca de fumo após suspeito jogar droga em ralo

VILHENA RO – A Polícia Militar (PM) levou duas pessoas à Delegacia de Polícia Civil após estourar uma boca de fumo no bairro União, na noite desta quinta-feira, 2, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), constam como envolvidos Paulo Alencar de Araújo, 47 anos, e Lurdes Rocha Guimarães, de 33, além de uma adolescente de uma adolescente de 14 anos.

A ação policial aconteceu após denúncia de que no local dos fatos ocorreria comércio de substância entorpecente. Foi assim que o Núcleo de Inteligência (NI), em posse de tais informações e com relatos de novas denúncias, monitoraram o local fazendo parte do registro filmagens e fotos. Uma menor que estava no local percebeu e avisou a uma das envolvidas, Lourdes, a respeito da operação policial.

Naquele momento – conforme a BO -, Paulo chegou ao local para supostamente comprar o tóxico. No momento da abordagem, foi constatado que Paulo, ao tentar se livrar da droga, jogou o produto no ralo da pia, restando apenas um invólucro de 5 gramas de substância aparentando ser maconha e R$ 455,00.

Diante dos fatos, a dupla e os produtos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe.