
Um homem de 31 anos caiu do telhado de uma residência no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul, no domingo (28). Os moradores disseram à Polícia Militar (PM) que ele estava tentando furtar a residência. O suspeito foi levado para o hospital e depois, preso.
Testemunhas contaram à PM que o mesmo suspeito havia tentado furtar uma loja naquele dia, mas não conseguiu. Em seguida, foi até a casa, subiu em uma escada que estava no quintal e chegou até o telhado, quando aconteceu o acidente.
Na queda, o homem se chocou com o piso, pois não havia móveis no local. Ninguém da família ficou ferido. Segundo as testemunhas, após cair do telhado, o suspeito ficou agressivo e queria fugir do local. Com isso, populares o amarraram até a chegada dos militares.
Ele sofreu um corte na cabeça e deixou várias telhas quebradas. O suspeito recebeu atendimento médico e depois foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
O homem ficou preso na Casa de Detenção até a manhã desta segunda-feira (29), quando foi liberado na audiência de custódia.