DestaquePolícia

Mulher é baleada com três tiros durante atentado, mas alvo seria o marido

PORTO VELHO, RO – Uma mulher identificada como Maria Luiza de Olivera de 45 anos, foi baleada durante uma tentativa de homicídio na noite de sábado (23), no bairro Cidade Nova, região Sul da capital. No entanto, o alvo do crime seria o marido da vítima, um ex-presidiário.

De acordo com os relatos, dois criminosos chegaram armados na residência em uma motocicleta. Ambos invadiram a área da casa, mas logo o marido da vítima trancou a porta. Os bandidos então pularam uma janela, porém, quando invadiram a casa, o homem que seria a vítima do atentado já havia conseguido fugir pelo fundos, pulando muros de casas vizinhas.

Com raiva, os criminosos atiraram pelo menos três vezes na mulher, que foi ferida na região do ombro, perna e virilha. Ela teria ainda tentado entrar em luta corporal com um dos bandidos para tomar a arma da mão dele, mas acabou baleada.

Após o crime, os bandidos fugiram. O Samu e a Polícia Militar foram acionados e a vítima levada ao Hospital João Paulo II. Em um armário da casa a perícia encontrou escondidas três porções de cocaína.

A Polícia colheu informações ainda de que o marido da vítima estaria sendo ameaçado de morte por um presidiário, com quem já teria sido colega de cela.