BrasilTecnologia

Como os bitcoins podem transformar seu 13º em férias inesquecíveis

Que tal investir o 13º que acabou de “pingar” na conta e transformá-lo no orçamento de suas próximas férias? Ao fazer a arbitragem automatizada de bitcoins, o Atlas Quantum oferece uma alternativa para rentabilizar investimentos com resultados consistentes. Nos últimos 12 meses, o rendimento propiciado pela plataforma é de mais de 58%.

Para quem não conhece, o bitcoin é uma moeda virtual criada em 2009, em meio a uma crise de credibilidade dos bancos. Para assegurar a confiabilidade das transações, a própria rede de usuários é incentivada a validá-las por uma espécie de livro contábil virtual batizado de “blockchain” (corrente de blocos, em tradução literal). Os registros são espalhados por diversos computadores, que armazenam informações sobre envio e recebimento de valores. Como tudo é fortemente criptografado, garante-se a segurança das transações.

Desde sua criação, o bitcoin se consolidou como uma boa alternativa de investimento. Para potencializá-la, porém, é recomendável que os donos de criptomoedas não as deixem paradas. Como nem sempre o investidor tem tempo ou conhecimento para movimentar seus bitcoins, o Atlas Quantum oferece um sistema para gerenciá-los com eficiência.

O software Quantum identifica quando e onde vale a pena comprar ou vender as criptomoedas, executando as ordens automaticamente, de modo a produzir lucratividade diária. São essas operações de compra e venda que o mercado financeiro batiza de “arbitragem”. Neste caso, temos uma arbitragem (compra e venda) automatizada, já que as operações são definidas a partir de um algoritmo que aponta os melhores caminhos para fazer o bolo de bitcoins crescer. Ou seja: um robô processa as informações permanentemente para tomar decisões sobre as transações envolvendo a moeda virtual. Sem precisar fazer a pesquisa manualmente, o investidor tem acesso à possibilidade de comprar barato e vender por um preço maior, lucrando com a diferença entre os valores.

Os resultados são impressionantes. A plataforma atingiu rendimentos de mais de 37% em 2017 e mais de 53% em 2018. Os números dos últimos 12 meses são ainda mais animadores, com crescimento de 58,64%. A poupança, por exemplo, rendeu 4,6% nos mesmo período. Nem o índice Ibovespa, que carrega maior risco (e consequentemente maior possibilidade de ganho), teve rendimento parecido: acumula alta de pouco mais de 24% desde dezembro de 2017. Não é à toa que o Atlas Quantum é utilizado por 240 mil usuários em mais de 50 países e já gerencia mais de US$ 30 milhões.

Pode estar aí uma boa opção para multiplicar aquele dinheiro extra do fim de ano. Quem sabe você não o transforma em uma semana de descanso numa ilha paradisíaca, ou em passeios românticos por uma cidade histórica? O caminho para férias inesquecíveis pode ser pavimentado por bitcoins, desde que sejam bem administrados.

Quer abrir sua conta no Atlas Quantum e começar a investir seus bitcoins com segurança? Acesse https://atlasquantum.com/ e confira. É rápido e sem burocracia.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios