Esportes

Porto Velho inicia treinos para o Brasileiro Feminino Série A2

PORTO VELHO, RO – O elenco do Porto Velho já iniciou seus trabalhos para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. De acordo com o presidente do Tricolor da Capital, Jeanderson Maranhão, as atletas estão trabalhando junto ao elenco na pré-temporada.

“A preparação física do elenco está sendo realizada pela comissão técnica do profissional. Ainda vamos contratar uns dois ou três reforços pontuais”, destacou Maranhão.

Com o técnico Paulo Eduardo comandando o elenco profissional masculino, o Porto Velho está em busca de um treinador para o Tricolor da Capital. “Estamos definindo ainda”, resumiu.

Segundo o diretor de futebol feminino do Porto Velho, Gerson Saraiva, por enquanto a única jogadora que chegou foi Adrieli que defendeu o Real Ariquemes na disputa do Estadual Feminino.

O Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 será disputado no período de 17 de março a 11 de agosto. Além do Tricolor da Capital também estão garantidos outros 26 campeões estaduais, os dois rebaixados da Série A1 em 2018 (Pinheirense-PA e Portuguesa-SP), além de sete times incluídos via Ranking Nacional de Clubes do futebol masculino (Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional, Botafogo, São Paulo e Fluminense). Os grupos serão definidos nos próximos dias pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Confira abaixo o elenco do Porto Velho:

Goleiras: Danila e Karla;
Laterais: Adelaine, Adrieli, Japinha e Paulinha;
Zagueiras: Erica, Fran, Mirla e Vanda
Volantes: Fran, Josy, Pamola, Priscila e Rosinha;
Meias: Angra, Leila, Josy e Rafaela;
Atacantes: Flavinha, Kamila, Monique, Naty, Nenê e Poliana.